Novos itens no ,

Shop do Quibble !

Olá pessoal , como vocês sabem hoje é o aniversário da moderadora Beleen . Para comemorar essa data , foi lançado no shop do Quibble novos itens ( Tudo rosa O_o ) .

Tradução

Porque vocês estão sendo tão legais comigo hoje (e porque o Artix não está por perto …) estou lançando ESTES items hoje no Quibble’s Shop!

 

Bom , aqui está a imagem dos novos pink-itens ( lol )

 

 

Se vocês olharem na minha Char Page , já comprei o Pink Moglin 😉 Não sou bobo de não comprar os itens da nossa moderadora preferida 🙂

Beleen , se você estiver me escutando ( Claro que não está , sou besta ) Happy Birthday !!!

Bom , era isso !

Até mais , e Battleon !

~zipter98

 


4 Responses to Novos itens no ,

  1. Como ninguém ia postar , sobrou pra mim de novo 😦

  2. Monder max xd diz:

    e tudo menber

  3. Monder max xd diz:

    e de ac !!

Deixe um comentário