Minha nova armor .

administrador

Olá pessoal estou aqui para postar minha mais nova armadura feita no paint D: este foi um desafio né , sem ser pelo adobe flash ai fica dificil né então eu fiz uma armadura eu não sei o nome mas vocês vão me ajudar a decidir.
Vejam a armadura no link abaixo :

aloca *--*

lindo não ? ‘-‘

então poste no comentários oque você achou dela e você ainda tem chances de virar moderador dependendo da resposta e experiencia😀.

~usuario5000

3 respostas a Minha nova armor .

  1. Nulgath diz:

    que tal “shitiest armor of 5000” ?

  2. Pro paint, ficou incrível O_O

  3. PassFailed diz:

    Lol, pra ter sido feita no paint, deve ter demorado mais de 2 horas O.o ficou perfeita😀

Deixe uma Resposta

