AAAAAVÁ,

Que blog é este?

Vou sair deste blog, mas agora é pra sair MESMO, eu vim ver como o blog andava, mas eu vi o seguinte :

Ninguém postou NADA!

Agora meu Off vai virar Saída, fui!

4 respostas a AAAAAVÁ,

  1. Monder max xd diz:

    ola galera aqui é o monder voutei de viagem e eu vou sair do blog tambem pois as aulas vao começar e nao vai dar tempo pra postar e tambem eu nao consigo assesar minha conta entao não contem mais comigo flw , eu so não postei porcausa de eu nao conseguir assesar a minha a conta do wordprees entao eu vo viajar de novo falw mais agora eu vo ter pc pra viver flw xauuuuuuuuuu eu sou um ex- mmod . flw

  2. Ihhh o blog já era .
    *Excluindo dos meus favoritos … *

  3. Myzeng diz:

    Vc nem tava viajando mentiroso tava jogando so na folga (so pq disse q ia sair quando tivesse aula u.U”) Flw gente eu tbm to o/ o Blog ja era mesmo quase todos sairão…

  4. Nulgath diz:

    xiii,ja era brow
    Fim da linha e.e

    Monder ja foi,Kintaro,Matheus.

    Cabo e.e

    * excluindo dos fav`s *

Deixe uma Resposta

