Não consigui ficar longe!

Eu quero voltar!

Galera, eu não consegui ficar longe do blog, eu estava sentindo como se algo faltasse, então eu queria muito ficar, já que o Usuario5000 (Amigo a 8 anos *0*) guardou minha vaga, eu vou perguntar :

Posso ficar?

Se eu voltar, eu queria pedir para que os Moderadores postassem mais, pra mim não ter que postar tudo, assim vou evitar os problemas pessoais com minha família.

4 respostas a Não consigui ficar longe!

  1. Dedraco diz:

    Tu e uma menininha msm, uma hora sai do blog outra volta. Agora deu…. Vc e muito frocho.

  2. Idiota, eutava tendoproblemas pessoais, se você nãoentende minha situação, o problema é seu, se você passar por isso, eu quero ver você num parar se blog por um tempo u.u

  3. Myzeng diz:

    Gente não vamos começar a brigar em posts , Blogs são feitos para ajudar não para brigar…

Deixe uma Resposta

