Meu último Post,

Adeus!

Galera, num da mais pra ficar no blog, tudo começou assim :

Eu tava On, então deu Shutdown, eu fiz as quets, e pensei :

“Uau, agora sim da pra postar! :D”

Mas então por causa dos problemas pessoais, eu tive que sair, então é isso, esse vai ser meu ultimo post, pode ser que eu volte, mas não vai ser como antes, eu queria ficar, mas não da, muitos problemas pessoais, só vou deixar uma pergunta :

Prometem que vão cuidar bem do blog pra mim?

Esse vai ser meu ultimo “BatteOn!”, então é isso, Adeus e Beterraba On!

~Mateus Virgilio

Deixe uma Resposta

