A equipe diminui !

Galera agora mais que tudo eu quero que vocês entre para o concurso de mod do aqw online brasil é só fazer um comentário  com sua char page teram a prova que vai definir quem vai ser o  novo integrante da equipe , jaja eu posto o guia de quests .

Flw

4 respostas a A equipe diminui !

  1. Myzeng diz:

    Mas cara ja tem 3 pedindo não tera provas ta caindo o blog…D:

  2. usuario4000 diz:

    Mais agora eu vo pedir pro espans
    andim virar mod se ele quiser !!!

  3. usuario4000 diz:

    temos ke anunciar o blog

  4. http://www.aq.com/aw-character.asp?id=gabriel%20matoso
    cologquei meu crapage mas eu nao sei de nada so tenho esse jogo a 1 mes eu coloquei meu char em tres ports

Deixe uma Resposta

