Olá galera ,

Me desculpem !

Mateus eu não posso ficar On o dia todo no Pc pois tem minha irmã e o tempo que eu fico nele eu tento deixar ele + rápido e deves em quando meu pai presida de ajuda eu vou ajudar  .

Então se você concordar , eu vou fazer um concurso pra moderador  só que do meu jeito  !!

Sua resposta : ( Edite o post para responder )

Concurso :

  • Mandem um Email pra aqworldsonlinebr@gmail.com explicando por que você que ser um  Moderador  Aqw online Br .
  • P.s : Coloque Char page

Depois eu , o Mateus e o Myzeng vamos escolher no máximo 4 email e mandar a próxima etapa ( a próxima etapa só vai ser revelada se o Mateus aceitar o concurso ) Então será eliminado 2 participantes e os dois últimos  serão mods  .

Então Mateus você aceita ???

At+ !!!

2 respostas a Olá galera ,

  1. Myzeng diz:

    So precisamos de mais 2

Deixe uma Resposta

