Gente

O mistério já era…

Gente vocês ouviram leram falar sobre uma possível arma para o Suggestion Shop bom então clica aqui embaixo se quiser saber mais.

A sombra da nova espada :

Espada ainda desconhecida

 

Bom agora irei revelar como ela é *-*.

Imagem da nova espada (normal e modificada) :

Infecor

Quando virá : Bom acho que ela virá nessa Sexta-Feira , junto com os novos itens e áreas de Sandsea , eu não tenho certeza so acho…

Lembrete : Estamos perto de 5.000 visitas terá uma Fiesta , local será em /Join Party-9811.

Ate mais o/

4 respostas a Gente

  1. Myzeng diz:

    Voltei a ativa xD

  2. usuario4000 diz:

    eu ja tinha postado isso cara

    monder max xd

  3. Myzeng diz:

    WOW , serio ?

  4. Myzeng diz:

    Posto antes que eu safadenho , a deixa os dois o seu fala dela o meu fala também antes de falarem como iria ser

Deixe uma Resposta

