Avisos!

Para os Moderadores!

Galera, vim dar uns avisos aos Moderadores, os Leitores também vão poderder ler, porém vão achar chato, pois não é coisa do interesse de Leitores!

Para os Leitores não fica sem, vim lembrar da Party pra Arcangrove amanhã, para ter as informações clique aqui.

Avisos :

Eu gostaria que os Moderadores estivesse On o tempo todo, pois eu tenho que postar a maior parte das coisas sozinho, isso é ruim, pois tenho que dividir o computador com mais 4 pessoas, fazendo com que eu não tenha muito tempo,  assim o blog fica meio desatualizado, mas eu faço de tudo para atualizar😉

To Monder Max😄 :

Você ta sendo o que menos posta, porém você ta sendo útil, mas você ta tendo muitos erros de português! Então, quando estiver fazendo o Post, eu gostaria que você desse um click no botão “Rever Escrita” :

 

O botão que você deve clicar é o que ta marcado com um "X"

 

Clicando neste botão, vai aparecer grifado tudo que estiver errado!

OBS.: Clique na imagem para Ampliar.

To Myzeng :

Você ta sendo um ótimo Moderador, eu realmente gostei de seu trabalho, mas eu gostaria que você se esforçasse mais, desse seu máximo, assim você ia ser um dos Melhores moderadores do mundo!

Eu quero que você poste mais, você anda muito ocupado, eu sei disso, mas você vai ter que postar mesmo, por causa do “problema” que eu ando tendo com o Computador, Eu gostaria muito de ver você melhorando, e espero que com esse blog você ganhe experiência, e aprenda algo útil pra levar pelo resto da vida… Bom, eu aprendi muito aqui e gostaria de ver você aprendendo também!

Você deve ta pensando :

“Eu já ando ocupado,  e ele quer me dar mais trabalho!”

Eu sei que você é um cara ocupado, mas num é pra postar tudo não, eu vou dividir o trabalho,  mas para sua diversão,  eu ainda irei fazer convites para PvP com você!

Divisão do trabalho :

Vamos dividir isso em 10 partes, atualmente ta assim :

Mateus Virgilio : 7/10

Myzeng : 2/10

Monder Max😄 : 1/10

O trabalho ta na maior  parte pra mim, eu posto 70% dos 100%

Restam 30%

Myzeng posta 20% desse restante

Sobra 10% para Monder postar, e ele pega esses 10% pra ele, mas eu não quero assim! Pois o 60% eu to fazendo muito mal por causa dos problemas pessoais!

Nova divisão :

Números :

Mateus Virgilio : 4/10

Myzeng : 3/10

Monder Max😄 : 3/10

Porcentagem (%) :

Mateus Virgilio : 40% de 100%

Myzeng : 30% de 60% restantes

Monder Max XD: 30% dos 30% restantes

Ou seja, eu quero que vocês postem mais!

Eu não quero deixar ninguém com medo,  só quero deixar o blog melhor, pois ele é importante pra mim, e concerteza pra vocês também! E aí? Vão me ajudar?

~Mateus Virgilio

5 respostas a Avisos!

  1. Mateus, a party hoje será pro PvP ou Arcangrove?

  2. Monder max xd diz:

    olá galera me desocupem pela ausência e que eu sem tempo pois eu estou arrumando meu pc , ajudando meu pai e minha irmã não sai do MSN eu vou tentar ir na party que eu fiz para o pvp mais não e certeza mais uma vez desocupa !!1

  3. Myzeng diz:

    Meu PC ta travando , não vo poder ir se não vo acaba queimando ele desculpa ai cara eu quero muito ir mais se queimar dai não tem geito de entrar mesmo

  4. Myzeng diz:

    Teminei de ler agora eu sei devo postar mais pois no começo eu comecei a postar sempre mais agora eu to tentando pegar uma roupa do PvP! , a roupa de Miltonius e Rank 5 Sandsea mas por esse problema agora que tenho no PC (odeio esse PC) , estou tendo que entrar agora menos para evitar o pior se não eu nunca vo postar ate comprar um novo , mas vo tentar postar o quanto der Ok…

Deixe uma Resposta

