Vamos upar Rank?

Só para animar o dia! ;D

Galera, vou fazer uma Party pra upar rank em Sandsea! O dia ta muito desanimado, então eu gostaria de fazer isso!

Dia – 10 de Janeiro

Server – Truffle

Local – /Join Sandsea-9898

Horário para começar – 15:00 (Horario de verão)

Horário de término – Você vai saber😉

Estarei lá esperando, espero que apareçam!

Party encerrada!

2 respostas a Vamos upar Rank?

  1. Myzeng diz:

    Manow foi mal tava vendo um jogo e atacando um cara (jogo medieval), faz que na proxima eu vo…

  2. usuario4000 diz:

    Descupa ai eu tava arrumando meu pc eu vo na próxima

    ~~ monder max xd

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: