Gente vou falar

das novas Foods

Olá pessoal hoje irei falar das Foods que vieram em Sandsea  a nova área (que na verdade já existe) ,são  muito boas mesmo podem acreditar então vamos la:

Cuppycake  :

Cuppycake Preço : 1234 (Gold)

O efeito : É mais velocidade e menos hit , lembrando que fica só por um período , acho que esse menos hit é que você recebe menos ou você da menos hit por conta da grande velocidade.

Healthy Munchies :

Healthy Munchies Preço: (50 Acs)

(Olha galera recomendo nem comprar esse por ser extremamente caro para só uma poção mais que tem muitos Ac’s e quiser , mas eu não recomendo.)

Efeito : Você ira se defender por um pequeno período de tempo.

Meat :

Meat Preço: 100 (Acs)

(Esse ai então nem recomendo mesmo muito caro)

Efeito:2 vezes mais força em seus ataques , Ex : se você hita 1.000 = 2.000 não tenho certeza.

Water of Life :

Water of Life Preço: 9876 (Gold)

(Essa sim recomendo e muito).Agora sim essa é para Eu (Myzeng) e o Mateus Virgilio , quem gosta de solar muitos monstros *-* ela é ótima e também no PvP!!! sempre bom usar ao ir para la.

Efeito : Te dará uma quantia de vida por um período de tempo a cada 5 segundos no e diminui o dano sofrido ,  meu caso recebo 305 de vida.

Bom galera agora para usar é fácil veja :

Tutorial : Como usar pocões e Foods

1º-Compre a poção desejada.

2º- Vá a sua mochila (inventario).

3º- Clique na poção e depois em usar.

4º- Depois ela aparecera do lado de seus poderes.

5º- Só use ela na hora certa pois demora para se recarregar (só de um click que ela vai).

Até mais o/

5 respostas a Gente vou falar

  1. usuario4000 diz:

    Ae alguem da uma geral no meu Post (ele não arruma de geito nenhum geito comigo ¬¬’)

  2. usuario4000 diz:

    Opa esquece o 2 “geito”

  3. É. Eu gosto muito de solar. Myzeng, se comportou muito bem enquanto tava fora! Bom garoto xD, você é um ótimo Moderador *o*, ah, daqui a pouco vou postar mais, tenho muitas coisas pra fazer agora.

  4. Myzeng diz:

    Nossa fiz 2 erros nesse ai e não sai D: (Pior post que fiz , não farei mais posts com esses erros se tudo ocorrer bem com meu PC)

Deixe uma Resposta

