Sandsea! Release!

Tudo isso hoje! *-*

Como todo mundo sabe, o Release de Sandsea vem hoje, vocês já conhecem os NPC’s, que eu já postei aqui e expliquei tudo direitinho, mas agora eu estarei falando sobre Sandsea!

Todo mundo sabe que Sandsea vai ter reputation e um provavel Lord do Caos, então, quando Sandsea sair já vamos ir upando Rank, pois pode parecer uma nova Class que precise de rank alto! Ela pode ser a Reuse, que apareceu em muitas chars de Moderadores!

Lord do Caos :

Artix não agunetou “segurar a boca” e acabou falando que no AQWorlds tudo é possivel, até um Lord do Caos derrotar a gente, será que o provavel Lord do Caos de Sandsea irá nos derrotar? Se tiver uma luta contra ele, vou chamar meus amigos pra tentar vencer, meus amigos já solaram um monte de monsters, teve um que fez um video com solos apenas de dragons (Sky Pirate Dragon, Nythera, Red Dragon, Greenguard Dragon…) E ainda eu tenho amigos com a Acolyt Class, que pode ajudar muito, se eu ponho um Dragon Lord na luta então…

Uma resposta a Sandsea! Release!

  1. Myzeng diz:

    Ou lembrando se a Reuse (se tiver certo o nome D:) , falo que se for pro jogo será member…

Deixe uma Resposta

