Sands Set,

Dage The Evil!

Olá pessoal, o Dage The Evil postou uma imagem nova! Ele e Beleen em Sandsea :

Sands Set.

Dage disse que a Armor é Free, então podemos nos animar, eu vou comprar ela, e você?

5 respostas a Sands Set,

  1. Myzeng diz:

    Curti esse set😀

  2. Myzeng diz:

    Pera mais lembra do Mogloween ? Dage disse que a armor Guardian era Free (se me lembro bem…)

  3. Mogloween? Nem me lembro muito desse evento, só lembro da irmãs do calderão, Michael Jackson xD, vOltabolt, Safiria e tals… O resto não me lembro muito bem😡

  4. Myzeng diz:

    Nossa mais não faz muito tempo que o Mogloween saio (eu lembro =D)

Deixe uma Resposta

