O tio Zipter tá aprendendo a usar o ,

PhotoShop !

Olá E.Ts de Marte que acessam o blog e estão lendo este post ! Eu , Zipter98 , estou aprendendo a usar o PhotoShop ( Ah , é memo ? ) . Bom , eu comecei a ‘treinar’ hoje , por isso minha ” obras ” não estão perfeitas . Fiz várias imagens como rascunho , e depois de vários erros consegui fazer uma imagem descente . Eu queria que vocês avaliassem minha imagem , dando uma nota de 1 a 10 e o porque dessa nota !

Vale lembrar que eu sempre estarei melhorando🙂

# Imagem D-I-V-I-N-A

Bom , era só isso !

Até mais , humanóides do filme

~zipter98

Aqui é o Mateus Virgilio, só publiquei esse Post por quê tava de rascunho! xD

Deixe uma Resposta

