O sonho,

Não pode acabar!

Olá galera, vim dizer que o blog agora volta a ativa, vou desfazer a aposta com a minha prima, por vários motivos, eu ainda tenho MUITOS Posts pra fazer, por isso vou pedir ajuda a alguns amigos na hora de fazer tosemmoderadormesmo,temquechamarosaamigos-q, enão galaera, vamos continuar o Post…

Perguntas!

Você voltou pro blog, ta, legal, mas por quê?

Bom, eu estava na minha casa, sentado no sofá, então eu comecei a pensar :

“Aaaahh, que tédio! Num temnada pra fazer :(“

Eu fui e olhei pro computador :

“Nessa hora geralmente eu estaria fazendo um Post pra agradar aos leitores, pelo menos assim num tenho tédio…”

Eu não resisti, liguei o computador, entrei no AQWorlds, fiz umas coisas, falei com os amigos, então vim fazer esse Post que você esta lendo!

Então, já já irei postar o Guia do Release, apesar de que vocês já sabem olhando nos outros blogs!

Deixe uma Resposta

