Saindo do ,

Blog !

Olá pessoal  , eu tenho uma péssima noticia : Eu estou saindo do blog😦

Uns dos motivos é que o blog só tem 2 moderadores , então fica dificil postar tudo ! E eu jogo AQWorlds para me divertir , e não para ficar postando . Nos releases , eu não posto porque primeiro eu me divirto neles , consigo itens e etc .

Bom , eu só vim dar essa mensagem . Boa sorte com o blog , Mateus🙂

Ah , o Leolang quer sair do Concurso de Moderadores . Ele falou para eu avisar a você , Mateus !

Bom , era isso !

Adeus , e Battleof😦

 

~zipter98

Deixe uma Resposta

