Hora da,

Despedida!

Pois é galera, agora é que eu vou pra Praia, mas isso não é um Adeus,é apenas um Até Logo, eu sei que vou perder leitores com isso, porque o blog vai ficar sem ninguém pra postar. D: ‘ Eu to muito decepcionado com o Zipter98, eu achei que ele era realmente meu amigo, ele ficava postando aqui, mas nos piors momentos ele saiu, mas eu vou me acotumar, eu era o unico que postava mesmo!

4 respostas a Hora da,

  1. Myzeng diz:

    Putz cara so sobrou você ?

  2. Myzeng diz:

    Ou Feliz Ano Novo , boa sorte com seu Blog😀

  3. Myzeng diz:

    Ou acho que um amigo meu quer ser Mod aguenta ai ate o dia 29 de Janeiro , dai eu vejo com ele… (acho) que vem

  4. andre_zx diz:

    dexa eu entrar no blog

Deixe uma Resposta

