Drakonus,

Outro criador de itens!

Olá pessoal, já estão cansados de mim né ? xD. Só eu postando hoje fica meio chato pra vocês!, Mas, vamos lá, o AQWorlds tem um jogador, chamado Drakonus, ele cria itens e tal, ele não é Moderador, mas tem vários itens legais que já foram pro jogo!

Ele criou Armor que por enquanto NÃO iram pro jogo!

Imagens :

OBS.: Só tem Armors!

Desculpe por atrasar o Post, eu tava fazendo, mas então meu irmão me tirou do computador a força, então salvei como rascunho, mas depois dele o meu pai mecheu, e só  agora pude terminar! Se as coisas continuarem assim, vou ter que acabar com o blog…

Deixe uma Resposta

