Quais serão minhas metas ?

Itens do Miltonius !

Olá pessoal , como vocês estão ? No meu último post , eu disse que estava pegando dois itens do Miltonius . Para alguns , eles são faceis de pegar . Mas para outros , como eu , são dificeis de pegar . O motivo ? O azar de só conseguir pegar gens of Miltonius está no meu char . *drama*

Bom , eu acho que o post vai ficar grande , por isso clique no link abaixo :

Um ditado diz  ” Brasileiro NUNCA desiste” …

Eu sou brasileiro , por isso não irei desistir e nem descançar até alcançar minha meta ! *drama* Acho que eu deveria fazer um filme … :p

Sem mais delongas *procurando no dicionário o que é ” delonga ” * , os itens são … * Tcham tcham tcham *

#Crimson Plate of Miltonius

#Corpse Maker of Miltonius

Se vocês quiserem me ajudar a pegar Essences , vão em :

Room : /join tercessuinotlim-3030

Server : Safiria

Horário : 11:25 até 11:50

Espero vocês lá😉

OBS : O join só ira funcionar na Bone Room ( Onde fica o portal para Tercessuinotlim ) , em Citadel .

EDIT : Party encerrada !

Até mais , e

~zipter98

Deixe uma Resposta

