Discutindo assuntos,

Importantes.

Oi Leitores! Hoje eu estou aqui para discutir sobre assuntos importantes com vocês, mais não são muitos assuntos, são apenas duas coisas, por isso o Post não será muito grande, Ok?


~

Primeiro assunto – Ranking de CP :

Bom, como muitos de voc~es sabem, o moderador Zipter98 fez uma página chamada Ranking de CP, onde as pessoas mandam suas Characters Details, então você vai ficar numa colocação de primeiro lugar até vigésimo!

Eu editei essa Página pois estava assim :

1 : Fulando – [Link da Char Page]

2 : Ciclano – [Link da Char page]

Agora eu botei assim :

1 : Fulano

2 : Ciclano

Então vocês me perguntam :

Como vamos entrar nas CP’s deles se você retirou o link?

Simples! Basta clicar por cima do nome deles que irá automaticamente para Char!

Imagem :

Mas tem uma coisa, o criador dessa página (Zipter98), disse :

“Moderadores e Leitores participam, e vai funcionar assim :

Os Leitores decidiram a colocação dos Moderadores

Os Moderadores decidiram qual será a colocação dos Leitores”

Mas tem um problema :

Os Leitores não estão falando qual deve ser a colocação dos Moderadores, então eu peço a vocês que escolham a colocação dos Moderadores!

[Para fazer isso clique aqui]

~

Segundo Assunto – Eventos no Blog

Bom, desde que o Usuario5000 era dono do blog, ele queria fazer eventos no blog, mas eu era muito ocupado naquela época (Eu era o único que postava no blog), Bom, ele parou de jogar AQWolrds, mas agora eu me desocupei (Graças ao Zipter98, obrigsado Zip!), então agora eu posso realizar o sonho dele, fazer os eventos, então eu vou avisar com antecedência os eventos, assim todos puderam participar!

Bom pessoal, só isso, não foi um post muito grande não hein! não invetem desculpa por não ter lido!

~Mateus Virgilio

Deixe uma Resposta

