Precisamos de mais,

Parceiros!

Olá pessoal, vocês perceberam que eu fiz 2 parceiros, né? Então, venho aqui para dizer que eu preciso de MAIS Parceiros, só irei ficar satisfeito quando eu tiver 5 Parceiros, OK?Então, se você tiver um blog, vá na página  PARCERIA, poste um comentário avisando que você quer fazer parceria, e mande o link de seu blog para adicionarmos seu Banner também!

Agora estarei tirando as Dúvidas :

Se eu não quizer fazer parceria?

É simples, não faça, ignore a página😉

Se eu NÃO tiver blog?

Ué, fique aqui como leitor!

Se eu quizer criar um blog?

Bom, vá no site do WordPress ou do Blogger e crie o seu, então vá na página de Parceria, e faça com o blog (Se quizer, é claro!)

E se eu não tiver, mas quizer fazer parte do seu Blog?

Bom, nós ficamos muito agradecidos por seu carinho pelo blog, nós precisamos mesmo de mais Mod’s, é só você falar com o NPC Zipter98 que ele vai por você no Blog de Testes!

Bom pessoal, só isso, qualquer dúvida comente😉

 

~Mateus  Virgilio  SEU DONO DE BLOG FAVORITO -Q

3 respostas a Precisamos de mais,

  1. Sou um NPC , e fico em Shadowfall . Lá dou quests e vendo itens , como a Undead Warrior -q

  2. xD, é sói os leitores apertarem no “!” em cima de você, e clicar em Talk que você bota eles no blog de testes xD

Deixe uma Resposta

