Feliz Natal à todos !

Explicando minha auxência !

Olá pessoal , antes de tudo eu desejo à todos vocês um FELIZ NATAL ! Bom , vocês já devem ter percebido que eu estava auxênte nesse últimos dias . O motivo é porque meu pai LIMITOU o tempo de nós ( Eu e meu irmão ) usarmos o computador . Há outros motivos , então clique no link abaixo para descobri-los :

Eu estou tentando pegar dois itens difíceis , e por isso eles estão tomando meu tempo . Já estou a mais de um mês tentando pegar eles , e posso confirmar que já estou a mais de 60% de pegá-los ( 90% um e 50% outro ) . Vocês , provavelmente , estão se perguntando : Que itens são esses que o Mestre sabio Zipter98 está tentando pegar ?

Por enquanto isso é segredo , mas vou dar uma dica : É um item do Miltonius .

*                                                                     *                                                                 *

Bom , eu só vim aqui dar esse aviso e desejar a todos vocês um FELIZ NATAL !

 

 

Até mais , e ….

Battleon !

~zipter98

1 Responses to Feliz Natal à todos !

  1. Limitou o tempo? Meus pais também, agora eu não posso mecher no computador de 9 da noite até 6 da manhã D:’

Deixe um comentário