Monder Max,

Fora do blog.

Pois é pessoal, o Monder me avisou no MSN que quer sair do blog, eu tive que deixar, porque eu acho muito incorreto fazer as coisas contra a vontade dos outros.

O blog esta passando por uma faze dificil, nós já perdemos 3 pessoas da equipe, quem vai substituir eles? Se as coisas continuarem assim vamos ter que cancelar o blog! Mas eu não quero isso, por que eu estou aqui desde que o blog saiu…

Bom pessoal, só isso, Feliz Natal! (Porque esse ta sendo o meu pior Natal…)

~Mateus Virgilio

6 respostas a Monder Max,

  1. zanchyro diz:

    dexa eu entrar no lugar dele xd

  2. Adiciona o Zipter no MSN, assim ele vai te botar no blog de testes junto com o irmão dele pra avaliarmos vocês!

  3. zanchyro diz:

    ei esse ano nun ta sendo mt legal pra mim tbm nao

Deixe uma Resposta

