Guia das Guests,

Desse Frostvale.

Olá galera, desculpe pelo atraso do Post, é que minha família toda mexeu no  computador e eu fui o ultimo a entrar, eu esperava que os Moderadores fizecem o Post, mas como eles não postaram, eu vou postar!

Snow Goble (/join snowgoble)

Shaking The Gobles : Você terá que clicar em 10 globos de neve que estão espalhados no chão.

Springing Traps: Desarme umas 10 armadilhas que estão no chão.

A Demonstration : Mate 10 Snow Golens e complete a Quest.

Hearts of Ice : Mate os Snowman Soldier até completar a Quest😉.

Defeat Garaja : Mate o Garaja, o Boss do local.

Golden Ruins (/join goldenruins)

Frost Lions : Mate os Frosts Lions alguma 10 vezes.
Onslaught Keyrings : Mate os Golden Warrior até completar a Quest, só que cuidado, eu tive que matar ele mais de 30 vezes!
Defeat Lionfang : Mate Lionfang, o Boss do lugar.

Uma resposta a Guia das Guests,

  1. Myzeng diz:

    Ou la é “Guia das Quests” não “Guia das Guests”.

Deixe uma Resposta

