Novo Video,

Sobre Vampires!

Olá pessoal, hoje eu  e meu amigo Repli gravamos um video sobre Vampire!

Video :

8 respostas a Novo Video,

  1. Ótimo video , mas seus hits são BEM baixos !

  2. Myzeng diz:

    Nossa hits muito baixos

  3. eu sei ._. tava um bug terrivel D: ‘

  4. zanchyro diz:

    Que mentira é que seus hits sao baixos mesmo xD! Fuiz!

  5. Myzeng diz:

    Ai eu sei que não é o post certo pra isso maaaaaaaaaasss…

    o SHOP de blizzy tem uma espada Member uma armor Member armor FREE (muito loca *-*)uma capa FREE 2 helm’s FREE e uma capa FREE o AQW capriçou esse ano xD.E EU SEI COMPLETAR 2º Quest da Tinsel em battleon ta na 2º parte do natal na 4º Room so olhar para o canto direito da tela e la esta.

  6. Myzeng diz:

    Opa arrumando “Caprichou”

  7. calma meu fio, eu sei tudo xD – eu to fazendo um novo avatar pra mim pra poder postar as coisinhas

  8. Myzeng diz:

    xD , lol você curte avatares em

Deixe uma Resposta

