Será que eu aprendi a ,

Fazer Avatares ?

Olá pessoal , eu estava aprendendo a fazer avatares e , pelo menos , fiz uns 3 modelos . Bom , alguns eu tentei fazer algumas coisas diferentes nos avatares . Então , qua tal vocês cliquarem no link abaixo para continuar lendo ?

#O avatar mais pequenininho do mundo

#Vocês devem reconhecer o set que estou usando !

#Para mim , o melhor avatar que eu fiz !

Eu sempre estarei melhorando e algum dia conseguirei fazer avatares tão bons quanto os do Mateus Virgilio😉

Bom , era só isso !

Até mais , e BattleOn !

~zipter98


7 respostas a Será que eu aprendi a ,

  1. Melhor : vou postar um guia por fotos no blog !

  2. Não, Nao, vou fazer em video mesmo xD

  3. aff, eu tentei fazer o video, mas ta bugando tudo

Deixe uma Resposta

