Apelando,

Para o meu amigo Leolang.

Like fire and Raaaain (8) Ops, janela errada xD.

Pessoal, como o Blog só tem dois moderadores e um Dono, o blog entrou em crise, para entender a história clique no link abaixo :

Era uma vez 2 melhores amigos que se conhecem a 7 anos, Usuario5000 e Mateus Virgilio, ele sempre jogaram o mesmo game, Usuario5000 criou o blog AQWorlds Online BR, e botou Mateus Virgilio como Moderador, depois de um tempinho ele adicionou na equipe mais moderadores, e pôs sua namorada Maynery como Moderadora, mas infelizmente ele PAROU de jogar AQWorlds, então ele pasou o  comando do blog pra Mateus Virgilio (eu), daí eu chamei a atenção da Maynery pra ela fazer mais posts, pois ela nunca posta, ela disse que NÃO iria fazer nada, ela só entrou no blog por causa que queria FAMA, mas não adiantou então desistiu de fazer post, mas ela continuou na equipe, mas eu não deixei e a expulsei do blog! Depois disso o blog ficou com 3 players na equipe… por isso eu e os outros moderadores apelamos para o Leolang (irmão do Zipter)…

Leolang, você vai ficar no blog de testes, para avaliarmos você… Não pense que vai ser mole só por que somos seus amigos e porque o Zipter é seu irmão! Nós vamos ser rígidos com você, e vamos tratar você como um player normal, então, se esforce em! Aqui esta seu avatar :

Desculpe por ele ta meio feinho, depois eu vou TENTAR melhorar!

Só isso, boa sorte Leo, e juízo em!

~Mateus Virgilio

4 respostas a Apelando,

  1. leolang diz:

    bom post, e obrigado , o avatar fico muito legal

  2. Espasandim diz:

    vc faz os avatares pelo Gimp?

  3. usuario4000 diz:

    entao e o leolang e irmao do zipter !!!! lololololol eu nao sabia

    Monder max xd ^^

Deixe uma Resposta

