O novo,

Dono do Blog.

Oi pessoal, vim anunciar uma coisa, o Usuario5000 parou de jogar AQWorlds, por isso ele saiu do blog e passou o comando pra mim, sim, eu sou o novo dono do blog!

Razões por ter passado o comando pra mim :

Do blog, eu sou o unico que conheço ele pessoalmente, fazendo de mim o mais confialvel, pois também eu conheço ele a 7 anos.

Eu sou o que tem mais experiência aqui.

Eu fui o primeiro Moderador do blog.

6 respostas a O novo,

  1. Monder max xd diz:

    eu tenho uma pergunta pq ele parou de jogar ???

  2. Sei lá, acho que é porque ele joga RuneScape.

  3. Monder max xd diz:

    😦

  4. Monder max xd diz:

    Já sei teremos de fazer novamente um concurso pra outro moderador.Só que mais rápido tipo assim cada mod indica 2 jogadores e fazemos algumas provas e quem conseguir ganha mais pontos ganha . Séria no máximo 5 dias e a cada dia tem uma prova .

    que tal ?????

Deixe uma Resposta

