Lista das Class,

Que eu tenho.

Olá pessoal, eu tava sem asunto pra postar, então decidi escrever minha lista das class que eu tenho!

Healer Class :

Healer apesar de ser uma Class inicial, é uma Class que eu gosto muito, pois ela cura a Vida e Mana de todos que estão na Room.

Mage Class :

Também uma Class inicial, mas muito boa, eu usava muito ela pra fazer Solos (Solei o Souleeker com ela) Meu Hit normal com ela é 838! Por isso eu gosto dela… (Na verdade, pra Hitar assim, tem que fazer uma combinação das Skills mágias delas!)

Rogue Class :

Ela tem o famosso Dogde, o que me faz ter orgulho dela, por que ela hita alto (2000+) ela é a minha class favorita, seu hit normal é 1100, mas isso no rank 10, imagens de luta com rogue :

Quando eu estava ajudando o povo a fazer o Frostvale.

Quando tava upando meu rank em Vampire.

Esse do Red Dragon saiu dois hits de uma só vez :3

No Class :

Uma Class meio ruinzinha, mas como eu gosto de itens que quase ninguem tem, eu fico com ela, mas eu mato um monster e ela não upa ._., ela vai ser rank 1 pra sempre, meu hit normal com ela é 300+…

Dragon Slayer :

Eu não gosto muito dela, eu tenho ela por que ela é boa pra matar dragons e porque eu ralei muito pra pegar!

Só isso pesoal, eu vim postar minhas class!

~Mateus Virgilio

2 respostas a Lista das Class,

  1. Ótimo post ! Estou preparando um guia de uma classe muito famosa …

  2. Myzeng diz:

    Lembrando que a dragonslayer no PvP tanbém pode usar nos players os dois poderes que so atinge os dragões.Dizem que a No Class é para escapar de lutas (O.o).Uma ultima dica é Enhancements para a Class Healer , não use o Enhancement para o Healer mesmo e sim o Wizard ele te dará uma hora 1046 de vida.

Deixe uma Resposta

