Esforço para postar!

Galera como eu não tenho nada para postar , vou postar a criação do Monder Max😄  e o que eu faço diariamente !

Bom galera minha historia é longa  .

Historia do Monder :

Em janeiro,  era sábado e de costume   eu estava jogando Mechquest  quando meu amigo Myzeng  passo um link via MSN e me disse :´´ Vamo jogar esse jogo ele e bem legal, já só nível 5 “ , e eu disse : ´´ok vamo “( não e pra arruma esta fala pois foi assim que eu falei🙂 ) . CONTINUANDO : Esse memento foi quando um mundo novo iria começar pra mim , fui criar minha conta e tentei uns 3 nomes e não ia , foi quando outro amigo me chamou pra ir jogar bola no campo do clube aqui da minha cidade , vesti minha camisa do time , nosso que agente criou ( para economizar no dinheiro no nome da camisa eu coloquei  Max ), e la eu era conhecido por Max não por  Matheus  (¬¬`), depois de uma longa partida ( que demoro 2 horas pois a gente na época fazíamos assim , o time que marcasse 10 gols primeiro ganhava ) voltei para casa e entrei no jogo e tentei por Max   mais também não foi , quando já ia desistindo quando decidir ler meus mail quando vi um mail chamado ´´MONDE “ ,  li o mail e do nada veio o nome Monder Max xd ( o😄 não sei por que eu coloquei mais fico legal ) e foi dai que nasceu Monder Max xd  .

Fim

O que eu faço diariamente :

Minha rotina e bem fácil  , eu acordo la pras 8:30, tomo café e banho e vou mexer no meu Pc , vou almoçar la pras 12:30 e depois vou no meu pc ate o jantar que não tem hora exata ( bateu a fome é a hora )depois umas 21:00 eu tomo banho fico ate as 22:30 e vou assistir Tv e vou dormir ( não existe hora certa pra eu dormir )

Galera hoje eu vou ter que ir na casa dos meus primos e só postarei coisas importantes  !!

Deixe uma Resposta

