Ta decidido!

Esse é meu novo Avatar!

Pessoal, eu tava upando a conta Mateus Virgili0, quando me viram On no server  Cysero, então me falaram :

– Mateus, por quê você anda mudando tanto de avatar sem parar? Cada Post é um Avatar novo!

Eu respondi :

– É porque eu to tentando fazer o Avatar Perfeito… Entende?

Sabe pessoal, agora eu já entendi, esse é meu novo avatar até o proximo evento… Ou até o fim do Ano, se não tiver outros eventos equanto ocorre o Frostvale.

Bom, só isso pessoal, eu fiz esse post para quem também teve essa duvida, Volte sempre

~Mateus Virgilio

Deixe uma Resposta

