Trocando uma Account,

Por 3 Codes!

Bom pessoal, eu irei doar minha Account PUCUCHUCO, mas em troca eu quero 3 codes, nessa conta tem QUATRO itens raros, e um item dificil de pegar, caso esteja interessado, clique no link abaixo :

A conta é level 9, ela tem 16 itens, mas 4 deles são raros, e 1 dificil de pegar, ou seja, ela tem 5 itens especiais !

Itens :

Ninja Class (rank 3)

Warrior Class (rank 6)

Inferno ( Armor)

Mustard’s Costume (Armor – dificil de pegar)

Pink Healer Robe 10 (Armor – Rare)

Pink Ninja (Armor – Rare)

Cooper PvP Amulet +500 (Amulet)

Coordinates to Hymperium (Quest item)

Dwakel Decoder (Quest item)

Big Wolf Slayng Axe (Weapon)

Straight Edge (Weapon)

J6’s Secret Hideout Map (Weapon)

Skullwraith (Weapon)

Harvest Scythe (Weapon – Rare)

Settler’s Longsword 10 (Weapon – Rare)

Dwakel Warrior Sword (Weapon)

OBS.: A saga de J6 nela esta quase completa, só falta uma area pra completar!

Se quizer essa conta, avize nos comentarios e mande um email para : via.mateus@gmail.com com os 3 codes, eu vou usar esses codes, se eles fucionarem, eu enviarei um email de volta com o Nick e a Senha!

Deixe uma Resposta

