Não achem estranho,

Se me virem em server com Chat.

Todo mundo sabe que a conta “Mateus Virgilio” não pode entrar em server com char, mas uma pessoas andam vendo essa conta andando por ai…

O que será que anda acontecendo?

Bom, eu criei a conta Mateus Virgili0 para entrar em server com chat, mas no AQWorlds o 0 aparecena na forma de um “O” então confunde as pessoas, caso me vejam, não estranhem…

Nós dois! Ou melhor, eu e eu!

Uma resposta a Não achem estranho,

  1. Myzeng diz:

    Servidor com “chat” não “char”

Deixe uma Resposta

