Ganhador da 2 etapa do ,

Concurso de Moderadores !

Olá pessoal , vim aqui postar o vencedor da 2 etapa do Concurso de Moderadores . Ele foi o participante de última hora , e possui uma Armored Chickencalf . Seu nick é : Leolang . As únicas pessoas que me acharam foram o Monder Max xd e o Leolang , mas apenas oLeolang tinha um item dos que pedi . Monder Max xd infelizmente não tinha nenhum dos itens que eu havia pedido , por isso ele perdeu . MAS não se preucupem , pois ainda vai ter mais etapas , por isso isso não é o fim !

Então , esta foi a 2 etapa do Concurso de Moderadores !

Bom , era isso !

Até mais , e Battleon !

~zipter98

3 respostas a Ganhador da 2 etapa do ,

  1. André_zx diz:

    Desculpa eu nao pdue participar pois so estou entrando seg,quar,sex,dom

  2. André_zx diz:

    e esse domingo eu tava na igreja o dia inteiro jaja vou pra lá denovo

Deixe uma Resposta

