2 etapa do Concurso de ,

Moderadores !

Olá pessoal , como ninguém me achou Sexta-Feira tive que adiar a prova para hoje , Domingo . Algumas pessoas já sabem onde eu me escondi ( /join akiba-95147 ) , por isso mudarei o local . Caso eu não possa comparecer no hora da prova , algum moderador irá ficar no meu lugar . Sem mais conversa , aqui estão informações e dicas importantes .

Hora : Das 16:00 as  16:40 .

Room : /join *********-95147

Server : Truffle

A prova : Você deve me encontrar e mostarr para mim os seguintes itens :

-Armored Chickencalf

-Crimson Plate of Miltonius

-Turdraken Scale Armor 10 ou/e Port-A-Pwnzor

Quem tiver mais itens ganhará .

Dica

O moderador Mateus Virgilio já postou sobre esse lugar . Esse lugar serviu para transportar Battleon quando Drakath mandou seus meteoros .

Bom , essas foram as informações e as dicas para o lugar que estou escondido

.

EDIT : Mudança de horário : 14:00 as 14:40  .


Espero vocês lá !

Até mais , e Battleon !

~zipter98


16 respostas a 2 etapa do Concurso de ,

  1. Monder max xd diz:

    cara presisa ter na moxila os itens ????

    ~~~Monder max xd ^^

  2. Monder max xd diz:

    perdi , mais se eu for o unico a estar la eu ganho ,Port-A-Pwnzore a armor ??

  3. fire-yoshi diz:

    me inscreve leolang

  4. Monder max xd diz:

    a 2 vagas pra moderador eo leolang ta conpetindo ??

  5. Monder max xd diz:

    sao 2 vagas ,se so eu e o leolang te acharmos nos 2 entramos ?? lookloololololol

    • usuario4000 diz:

      Não .

    • usuario4000 diz:

      Você vai ter que esperar a próxima etapa . Por enquanto , o Leolang está ganhando . Vai funcionar assim :
      -Quem ganhar mais etapas vai ser moderador . A pessoa que estiver em 2 lugar , também se tornará moderador . O resto ( 3 lugar , 4 lugar , etc ) não irão ganhar nada .

  6. Monder max xd diz:

    pq se sao 2 vagas ali diz ´´vaga para 2 mnoderadores “

  7. Monder max xd diz:

    quando vai ser a 3 etapa ???

  8. Monder max xd diz:

    tem que ser no twiter pq vcs nao poi um email e fala para mandar as provas no endereço !!

Deixe uma Resposta

