Desculpa,

Por não ir a festa!

Gente, vocês sabem que eu não fui na festa que eu tinha feito, bom, eu vim falar os motivos e principalmente pedir desculpas

Primeiro motivo : Eu esqueci completamente..

Segundo motivo : Por eu ser obrigado a dividir o computador, tinha gente mechendo na hora (afe!)

Bom pessoal, só isso, e mais uma vez, DESCULPA!

3 respostas a Desculpa,

  1. Mateus , se você não se importar eu queria um avatar novo !🙂

  2. André_zx diz:

    Uhuuuu eu /n fui pq eu estava no curso de ingles que xatoo

  3. Ei Mateus , você já fez meu novo avatar ? E você pode entrar no MSN AGORA ?

Deixe uma Resposta

