Nova Moderadora :D !!! eu ^^

Olá pessoal so a nova moderadora de aqworlds online br😀 !!!

*************************************************************
como eu virei ? eu sou a namorada de usuario5000 nos conhecemos no jogo
.
então estou aqui para ajudar ele😀 .
a cordenadora de concursos então maos a obras até mais pessoal ^^.

~maynery S2

8 respostas a Nova Moderadora :D !!! eu ^^

  1. Monder max xd diz:

    e as outra vaga da pra mim cara , e o concurso pras outras 2 vagas la ????

  2. maynery diz:

    😀 ty aqworlds master

  3. usuario4000 diz:

    maynery my amore *-* S2

  4. Ei úsuario , um monte de gente quer ser moderador ! Cade o concurso ? Senão , vou deixar um amigo meu ser moderador também !

  5. usuario4000 diz:

    vo fazer o post xD

  6. MAYNERY , VOCÊ NÃO POSTOU NADA ATÉ AGORA . HONRE SEU POSTO DE MODERADORA , PORQUE VOCÊ ENTROU AQUI APENAS PORQUE É NAMORADA DO USUARIO5000 ! MUITAS PESSOAS QUEREM ENTRAR , E ESTÃO SE ESFORÇANDO !

Deixe uma Resposta

