Concurso de moderadores ,

2 Etapa !

Olá pessoal , com vocês ja sabem o usuario5000 já postou a 1 etapa do Concurso de Moderadores . Eu irei postar a 2 etapa , que é mais dificil . Agora , vou postar todas as informações necessárias :

– Vocês tem até 19:10 para me achar no AQWorlds , e me mostrar os seguintes itens ( Pelo menos , 1 dos 3 ) :

Armored Chickencalf ;

Port-A-Pwnzor ou Turdraken Scale Armor 10 ;

Crimson Plate of Miltonius .

OBS : Caso ninguém me ache no tempo marcado , a 2 etapa será adiada para outro dia .

Dicas :

Server : Truffle

-Estarei no local onde ocorreu o evento do Ano do Tigre

-Minha room é : /join *********-95147

Pronto !

Agora , estarei esperando-lhes lá . Boa-sorte a todos os participantes , porque vão precisar😉

EDIT : Etapa adiada para domingo

Bom , era isso !

Até mais , e Battleon !

~zipter98



Deixe uma Resposta

