AAAAAAAAAA, vou ficar louco,

Cadê o Frostvale?!

Estou a ponto de me matar, Artix além de não botar o Frostvale antes (Botou Blindingsnow) ele não botou hoje também, só botou o Quibble Shop, eu to morrendo de raivaaaaa, eu vou matar um de tanto ódio, eu to esperando o Frostavale a 4 meses atrás, mesmo assim ele não vem, ia ser o meu primeiro Frostvale, eu to tão decepcionado…

3 respostas a AAAAAAAAAA, vou ficar louco,

  1. usuario4000 diz:

    ia ser meu 3😛

  2. usuario4000 diz:

    mas , mateus … a saga de nithera continua😄

  3. eles estaum enrolando porque tem que ter um release por semana, portanto, o frostvale vai vir “picado”.
    uma bosta isso O_O

    Battle on, Amigos!

Deixe uma Resposta

