Post para,

Miki.

Miki, eu tava pensando em fazer um Set que seja só pra competir no Fashion Week, e não no Fashion Hints, ele se chama Multiple Set, olhe a imagem dele :

Clique para ampliar.

 

Sobre o Set :

Eu estava pensando em um Set que desse pra usar em várias formas, então botei todos os itens color custom, mas pode ser outra armor e helm, só botei esses pra ficar no “ritmo” do FrostVale!

Itens que compõe o Set :

Helm : Vivid Pom Pom Toque

Armor : Vivid Snowsuit

Cape : Courtly Cape – AC Item

Weapon : Tuning Claws

Bom Miki, espero que goste!

Uma resposta a Post para,

  1. Miki diz:

    Wow ! Fiquei muito feliz Mateus ! Os sets são ótimos, Parabéns !
    Porém, o Fashion Week será feito de uma forma diferente . Vou explicar :
    Eu irei fazer diversas provas, falando apenas o item que eu quero que os participantes façam os itens .
    Mas é claro que eles também terão que ter criatividade !
    Voltando aos seus sets, repito novamente : ADOREI !
    Parabéns pelo seu trabalho😉

Deixe uma Resposta

