Party encerrada

Estou decepcionado com vocês, você nem deram as caras, a Party se encerrou a mais de duas hora atrás e ninguem apareceu, eu ofereci a seguinte oferta :

Aparecerem e print’s no blog.

Vocês recusaram a oferta como se ela você um peixe estragado!

Eu, Zip e Usuario5000 ficamos esperando, mas nós os pedoamos

Imagens da Party :

OBS.: De um clique por cima das imagens para vê-las em tamanho grande

2 respostas a Party encerrada

  1. André_zx diz:

    Sorry Mesmo eu bem que queria estar lá
    mas eu estava viajando eu tava sem net sorry mesmo!

Deixe uma Resposta

