On,

Por causa do concurso.

Eu cheguei da escola correndo pra fazer meu ultimo post (para ve-lo clique aqui) o Usuario5000leu, logo depois me ligou.

– Mateus, três novos player’s querem entrar no blog!

– Como ? Euvou ter que voltar, eu faço parte desse concurso, eu organizei, eu sou o “NPC de pistas”

Como vai ser o concurso ?

Tem três char’s querendo particicpar, vai ter 3 sesões de provas.

Primeira sessão : 2 provas no AQWorlds, quem acha o moderador mais rapido

Segunda sessão : 1 prova de escrita, vocês terão que fazer uma redação falando sobre seus CHAR’s – quando, como você entrou no AQWorlds, Por que ainda jogas e outras coisas. –

Terceira sessão : nessa a votação “será escolhida a dedo”. Vocês terão 1 prova, terão que fazer um post falando sobre SleuthHound na ferramenta “Bloco de Notas” em seu computardor, depois copie e cole no meu Twitter para vermos como você se saiu.

Twitter : @Mateusvirgilio_

Obs : o Twitter só pega 140 Caracteres..

Uma resposta a On,

  1. Mateus , você pode adiar o concurso para o Sábado ou Domingo ? Espero que sim , porque nesses dias eu fico on mais tempo .🙂
    ~zipter98

Deixe uma Resposta

