Off por um,

Tempo.

Gente, estarei Off por um tempinho, eu volto dia 11/12/10.

Mas por que?

eu estou de recuperação em duas matérias (História e Geografia) eu vou estudar, pois vai ter um simulado que vai me dar a média.

Como fuciona esse simualado que você vai fazer ?

Da seguinte maneira : Vão me dar 0 (zero) nas matérias Geografia e História. Vou ter que fazer um simulado de 25 (vinte e cinco) questões, se eu acertar 15 (quinze) eu vou ficar com nota 6,0 (seis vírgula zero) que é a média de todas as matérias da escola

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu realmente estou arrasado, é a primeira vez que fico de recuperação. Ainda por cima fico em duas matérias (eu nunca gostei delas mesmo).

2 respostas a Off por um,

  1. […] cheguei da escola correndo pra fazer meu ultimo post (para velô clique aqui) o Usuario5000leu, logo depois me […]

Deixe uma Resposta

