Obrigado,

É tudo graças a vocês.

Eu entrei no Painél do blog, para ver como andava as estatiticas do blog, quando olhei, eu me surpreendi, ontem tivemos só 17 visitas, já hoje, tivemos 151 visitas, inacreditavel né?!

Olha por você mesmo :

Ontem : 17 visitas apenas.

Hoje : 150

Peraê, 150? Mas lá em cima você não disse 151?

Sim galera, por ironia do destino, sem uqerer eu apertei o botão “Atualizar a Página”

Botão "Atualizar a Página".

Quando eu cliquei nesse botão, a seguinte estatitica apareceu :

151 Visitas.

Bom pessoal, eu queria agradecer por isso, por que se não fosse VOCÊ leitor, nós nunca iamos estar onde estamos. Apesar de terblog’s com mais visitas, mais de 1,000 visitas, do mesmo jeito agradeço. Pois todo blog famoso começa assim, com poucas visitas. Nós podemos ficar famosos ou não. Será que vamos?… A resposta vm daqui a dois meses (Estou de “sacanagem” em!)

 

 

~Mateus Virgilio

Uma resposta a Obrigado,

  1. Gogogogo 200 !🙂
    ~zipter98

Deixe uma Resposta

