Blog fazendo sucesso !!!!


Hoje , tivemos o recorde audiencia “” , chegou a 44 visitas inacreditavel aqworlds clube😀
bom eu so vi fala isso xD
até o próximo post …
~usuario5000

7 respostas a Blog fazendo sucesso !!!!

  1. Cara, estou perguntando em todo lugar mas sem resposta, vê se pode me responder: Porque não consigo receber os itens das quests não-membros de float, aquela helm, armor e a cape? Tu sabe? Testei minhas 3 accounts e em nenhuma consegui! Sou só eu que estou tendo esse problema?

  2. usuario4000 diz:

    é uma quest , respectiva…você tem que ir aceitando direto até receber o item… demora ? sim, demora um pouquinho mais no final compensa😀 . então pergunta respondia ^^.
    ~usuario5000

  3. usuario4000 diz:

    vlw ^^

Deixe uma Resposta

