Mudanças!

Essa já foi a primeira mudança, o avatar!

Bom pessoal, eu estou de volta, e vou fazer muitas mudanças, melhoras que devem ser feitas URGENTEMENTE!

Quais são elas?

Bom,l eu quero fazer melhoras, eu não sou o dono do blog, mas o Usuario500, o dono, estuda junto comigo, eu vou exigir essas melhoras!

Erros :

Os cabeçalhos andam feios, e os Wallpaper’s também! O moderador Paperboon anda OFF, seu computador deve estar quebrado, eu não sei

Por que?

O unico da equipe do blog que eu conheço PESSOALMENTE é o Usuario5000

Para Usuario5000 :

Se você está lendo este Post NÃO o apague, eu gostaria que você indireitasse as seguintes coisas :

1 – Pare de fazer os Cabeçalho (sem querer ofender) eles são péssimos.

2 – Pare de fazer Wallpaper’s com fotos de Lord’s do Caos, bote VOCÊ neles, mas sem exagero.

3 – Eu queria cobrar mais de você, como DONO DO BLOG, seus Post’s tem que estar simplesmente EXELENTES, não use abreviações como por exemplo “td, vc, blz”, no Post que você fez sobre Dragon Fable eu vi escrito “vc”

Bom, espero que as mudanças sejam feitas

 

~Mateus Virgilio

Uma resposta a Mudanças!

  1. usuario4000 diz:

    ¬¬exagerado …

Deixe uma Resposta

